logo_sao-pedro.png

Decanato Santa Maria e São José

Pároco Padre Jesus Andrade da Silva

Página em construção

Em breve estaremos disponibolizando informações sobre a 52º Festa de São Pedro Apóstolo

grafismo_4.png

Vale a pena conhecer!

Comidas

Deliciosas

Todos os anos, nossos voluntários preparam vários alimentos, docês e salgados que dão água na boca. Já provou a nossa tradicional e famosa fogazza? Huuummmm...

Musíca ao

Vivo

Todos os finais de semana, bandas dos mais variados estilos, se apresentam no palco da festa de São Pedro, trazendo alegria a todos que a frequentam.

Ambiente Familiar

O ambiente é aberto ao público, sem a cobrança de taxas, e é projetado para ser um lugar muito familiar, seguro, limpo e com muita diversão para as crianças e para os adultos, segurança, limpeza.

grafismo_4.png

Quer ser Voluntário(a) ou Parceiro(a)?

Mande uma menságem com seus dados no formuário de contato abaixo:

Seja voluntário da 52ª Quermesse de São Pedro Apóstolo!

Além de viver um grande momento festivo dedicado ao nosso Padroeiro, você estará contriuindo com a nossa comunidade!

Deixe seus dados no formulário abaixo.

Quer ser um  fornecedor parceiro, ou patrocinador de nossa tradicional Quermesse?

Saiba como, encaminhando seu contato no formulário abaixo, para que a coordenação da Festa entre em contato.

QUE SÃO PEDRO APÓSTOLO INTERCEDA POR TODOS!